Delegação levou o Evangelho ao músico Sebem.

Delegação levou o Evangelho ao músico Sebem. (Foto: cedida)

Músico Sebem declara ser nova criatura

Os líderes da Igreja da Plenitude Cristã, (pastor Adolfo Francisco e sua esposa Ruth), com a cantora gospel Joly Makanda, visitaram no domingo 9 de agosto, o kudurista Tónico Esfánio dos Santos, artisticamente conhecido por Sebem, para expressar a sua solidariedade e partilhar a Palavra de Deus, com o cantor enfermo há algum tempo.

Delegação levou o Evangelho ao músico Sebem.
Delegação levou o Evangelho ao músico Sebem. (Foto: cedida)

Orações de intersecção e louvores a Deus foram entoados pelo grupo, pedindo a restauração da saúde do kudurista.

A acção surpreendeu o cantor, que ficou maravilhado com a acção dos músicos gospel e confessou que não esperava tão nobre gesto.

A delegação aproveitou a ocasião para cantar os parabéns ao artista que um dia antes completou mais um ano de vida. Presentes, estiveram a mãe e uma das filhas do cantor.

Ao portal Arautos da Fé, Joly Makanda, disse que a visita teve carácter evangelístico e está dentro do programa que tem desenvolvido, que é visa levar a Palavra de Deus e ajuda material a quem precisa. Teve o seu momento mais alto quando  o músico Sebem declarou ser agora nova criatura em Cristo.

Visita solidária a casa do pastor David Elonga
Visita solidária a casa do pastor David Elonga

Projecto Nova Criatura visita pastor David Elonga

O músico e pastor David Elonga, foi no mesmo dia visitado pela delegação, para manifestar a sua solidariedade com esta referência da música gospel angolana.

David Elonga, tem a saúde debilitada, como consequência de dois acidentes vascular cerebrais.

De acordo com Joly Makanda, a visita ao papá David, serviu para animar a sua fé e demonstra a ele que não está sozinho nessa luta.

No final da visita, alguns apoios materiais foram entregues ao pastor.