Site icon Arautos da Fé

Guy Destino: “Nunca fiz um concerto tão difícil”

Guy Destinou afirmou que este foi o evento mais difícil que realizou

Guy Destinou afirmou que este foi o evento mais difícil que realizou.

Os cantores congoleses Denis Ngonde e Michel Bakenda, participaram ontem, em Luanda, no 8º Giga concerto gospel, Guy Destino e 1000 vozes masculinas.

Guy Destinou afirmou que este foi o evento mais difícil que realizou

Ao evento, que aconteceu no pavilhão multi-uso do Kilamba, além do coral de mil vozes masculinas que acompanhou anfitrião, participaram também os músicos nacionais Israel de Deus, Enoc Paulo, Irmão Gangu, Isaac Vemba, Imortal, Solange de Nery, Filhos do Ngana, os corais A Voz da Esperança e Monte Sinai.
Apesar do atraso de cerca de 2 horas, prontamente justificado pela organização, músicos e público viveram intensos momentos de exaltação.

Congolês Michel Bakenda partilhou o palco com o músico angolano

No final da actividade, Guy Destino manifestou a sua satisfação e falou da dificuldade que teve para organizar o evento. “Na crise, organizar um concerto como este, só mesmo com a mão do Senhor e estou muito feliz.” Observou.
Esse é o 8º concerto, lembrou, “Nunca fiz um concerto tão difícil. Estive quase a desistir pelo meio, muitas batalhas, mas em nenhuma delas o diabo me venceu.” Declarou.
“Tudo superou a minha expectativa, porque era impossível acontecer… não fiz outdoors, não tive televisões a fazerem muita publicidade, eu só tive o Espírito Santo a tocar corações amorosos para elevar o nome do Senhor.” Afirmou.

Exit mobile version