2ª Edição do Sarau Gospel leva adoradores ao “êxtase”

O pavilhão principal da Cidadela Desportiva, acolheu, no último domingo, a 2ª edição do concerto musical denominado Sarau Gospel.

Concerto juntou adoradores que oraram por Angola
Concerto juntou adoradores que oraram por Angola

Realizado pela produtora Massimo Som, o evento colocou no mesmo palco adoradores como Inês Cassoma, Solange de Nery, Elias Miguel, Francisco Doceta, Vocal Renascer e Filhos do Ngana.
Aprazado para as 14 horas, o evento só começou depois das 18 horas. A organização do evento, pediu desculpas pelo atraso e apontou o dedo a Direcção da Cidadela Desportiva pelos constrangimentos.
Elias Miguel no seu jeito peculiar abriu o concerto e devolveu a alegria a plateia, ávida por adorar.
Francisco Doceta
Francisco Doceta

Francisco Doceta, considerou de “muito positiva” a participação do público “apesar dos desafios” verificados ao longo da preparação. “Certamente que o irmão que colocou aqui os seus pés foi abençoado.”
Doceta pediu “a todos os irmãos” que acompanham o seu trabalho, que continuem a interceder por ele. “Há muitas lutas e quanto maior for o grupo de intercessores mais lutas vamos vencer.”
Inês Cassoma
Inês Cassoma

Inês Cassoma, disse que o público superou as suas expectativas e lembrou que foram vários meses de preparação.
A cantora que está a preparar um maxi single, pediu aos seus admiradores oração e apoios. “Precisamos das vossas orações, do vosso apoio. Estamos aqui porque nos Senhor nos chamou para levar a sua mensagem a todo mundo.
O projecto Sarau Gospel, foi idealizado em 2014 pela Massimo Som de Ambrósio Lemos e teve a sua primeira edição em Outubro de 2016. No âmbito da sua missão, realiza concertos de música para louvar e adorar a Deus e desenvolve acções de filantropia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *