Juventude salvacionista está “Viva e activa” garante líder nacional

A juventude da Igreja Exército da Salvação, realizou no último sábado, 27 de Janeiro, em Luanda, um festival de música, que contou com a presença do General Andre Cox, líder mundial desta denominação religiosa. 

Festival visou saudar visita do líder da Igreja
Festival visou saudar visita do líder da Igreja (Foto: Jaime Chiquito_

Ao portal Arautos da Fé, Madalena Clara João, líder nacional da juventude, disse que o evento que juntou jovens de várias províncias, visou “comemorar” a visita do seu líder mundial, que está em Angola desde o dia 24 do corrente mês.
A juventude, afirmou a líder, “recebeu o General com muita alegria, muita euforia, porque é a primeira vez que veio à Angola, só o víamos na internet, nas revistas, agora tivemos a oportunidade de vê-lo ao vivo”.
Madalena João, líder da Juventude do Exército da Salvação. (Foto: Jaime Chiquito)
Madalena João, líder da Juventude do Exército da Salvação. (Foto: Jaime Chiquito)

Segundo Madalena João, durante o evento, Andre Cox dirigiu palavras de encorajamento à sua juventude e pediu para que continue a testemunhar Cristo em todos os lugares.
Solicitada a fazer um diagnóstico do estado actual da juventude que lidera, respondeu que “neste momento à sua juventude “está reavivada, viva e activa, prontos para evangelizar o mundo”.
General André Cox e a esposa Comissária Silvia Cox, testemunharam o encontro promovido  pela juventude. (Foto: Jaime   Chiquito)
General André Cox e a esposa Comissária Silvia Cox, testemunharam o encontro promovido pela juventude. (Foto: Jaime Chiquito)

Ao evento participaram jovens do Uíge, Benguela, Cabinda, Malange, Zaire. “Outras províncias não conseguiram chegar, mas estavam com a perspectiva de estar nestas festividades”. Informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *