Sandjuka se desculpa por contrangimentos à Asso-Música

A Sandjuka Produções, pediu, hoje, desculpas públicas à Associação dos Músicos Cristãos de Angola (Asso-Música) por “danos morais e constrangimentos” que terá causado à referida associação.

Asso-Música realizou concerto na Praça da Independência. (CVSJ)
Asso-Música realizou concerto na Praça da Independência. (CVSJ)

Em nota enviada ao portal Arautos da Fé, a produtora explica que na segunda semana do mês de Abril, recebeu da Asso-Música, solicitação para “apoio institucional” consubstanciado na montagem de som para o evento, já realizado, no passado sábado 27 de Abril, na praça da Independência, no entanto, o equipamento não chegou ao local.
“Reconhecemos e assumimos o erro por nossa parte, ocorrido por razões alheias à nossa vontade, uma vez que o técnico responsável pela montagem do material, caiu gravemente doente as 23 horas do dia anterior”, lê-se no documento que informa ainda, que está a ser elaborado um processo a fim de se evitar situações semelhantes no futuros.
Na nota, a Sandjuka Produções garante que continua sendo uma Produtora que honra os seus compromissos, respeita os seus parceiros e garante confiança nos seus projectos, e reconhece que a Asso-Música é uma organização credível e tudo tem feito para melhorar e dignificar a música Gospel em Angola e seus fazedores. 
Com o evento, a Asso-Música pretendeu arrecadar bens para apoiar a Leprosaria da Funda e das vitmas do ciclone IDAI em Moçambique. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *