Valorizada contribuição da mulher no desenvolvimento da música gospel

Valorizada contribuição da mulher no desenvolvimento da música gospel
Falando ao Arautos da Fé, por ocasião dia internacional da mulher, o músico gospel Enoc Paulo, reconheceu a contribuição da mulher na expansão do Evangelho e em particular no desenvolvimento da música gospel.
“São várias mulheres dedicadas a expansão da obra do Senhor, liderando igrejas, movimentos de fé e dá para notar que o seu papel está cada vez mais acente, por mais que até hoje existam denominações que criam empecilhos a participação da mulher.”
Enoc apontou factores culturais como entraves, a contribuição da mulher. “O que em alguns momentos tem dificultado muitas mulheres é o factor cultural de que a mulher está para cuidar da casa, dos filhos e muitas cantoras após o matrimonio, vêm-se dificultadas para continuar a espalhar a mensagem de Deus por meio do seu dom.”
Guerra Israel, outro nome sonante da música gospel, destacou o profissionalismo de muitas cantoras. “Já há mulheres a representarem bem em termos de canto e estamos felizes porque podemos partilhar o palco com grandes vozes femininas.
O irmão Catito, referenciou o equilíbrio no gênero na música, como factor positivo. “As mulheres tem contribuído muito, fruto disto temos assistido muitos concertos promovido por mulheres.”

Guerra Israel
Guerra Israel

Irmão Catito

0 thoughts on “Valorizada contribuição da mulher no desenvolvimento da música gospel

  1. Estamos todos de parabéns porque apesar das inúmeras quedas que sofremos ainda temos força para levantar e levar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Outra vez desejo Parabens ao grupo Arautos da Fé pela paciencia que têm de pregar a palavra de de Deus por intermédio das redes sociais, louvores e muito mais, não parem por aqui e não vos canssem de fazer o bem. Com Deus no princípio temos um final resolvido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *