CD de Miguel Buila foi bem recebido pelo público.

CD de Miguel Buila foi bem recebido pelo público.

“Deus me consola” é o CD gospel mais procurado

Oficialmente lançando no dia 2 de Dezembro na Praça da Independência em Luanda, “Deus me consola” de Miguel Buila, é o CD do seguimento gospel mais procurado no momento, garantiu à este portal uma fonte ligada a música gospel. “Pela qualidade não podia ser diferente”.

CD de Miguel Buila foi bem recebido pelo público.
CD de Miguel Buila foi bem recebido pelo público.

A fonte que preferiu não revelar o seu nome, afirmou que por causa da “desorganização” do mercado gospel, há pouca informação sobre o que outros músicos conseguiram vender neste ano. “Acho que a Associação e a imprensa têm de ajudar nisso”. Apelou.
Ao Arautos da Fé, Miguel Buila revelou que cinco mil cópias inicialmente produzidas, foram vendidas em dois dias e disse que o CD está a ser uma “bênção” na sua vida e “na vida de outras pessoas”.
“Esgotaram-se em dois dias as cinco mil cópias e estamos a ver a reedição para Janeiro de modo que possamos acabar com a procura.”
Segundo o músico, depois de abastecer a província de Luanda, o CD irá a outras províncias. “Há muita procura em Luanda e depois andaremos pelas outras províncias.”
Sobre a sua agenda para os últimos dias de 2017, Miguel Buila revelou que vai participar de algumas actividades em Luanda e “fora disso estarei a prestar calor e solidariedade a família”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *