Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

A Fundação Arte e Cultura apresenta nesta sexta-feira, 24.04, pelas 19 horas, um concerto online que tem como convidado o músico Totó.

Sob o lema, “Fique em casa e proteja a sua vida”, o concerto, segundo nota enviada ao portal Arautos da Fé, enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19.

O artista, refere, é um, de vários que têm alimentado com as suas performances a grelha programática do projecto cultural da Fundação, numa diversidade de concertos, teatros, recital de poesia, aulas de Piano, rodas e sugestões de leitura, ginásticas e spoken word.

Sobre o projecto

O projecto Fundação Arte e Cultura Online foi lançado no dia 24 de Março de 2020, como forma de dar resposta ao estado de emergência e a necessidade de proporcionar às famílias, crianças e adolescentes alunos do Centro Cultural da Fundação, na Ilha de Luanda, uma razão para ficar em casa e protegerem as suas vidas da Covid-19, de um lado e do outro lado, manter o ritmo das aulas para os alunos do Centro Cultural da Fundação, na Ilha de Luanda.

O  objectivo é realizar essas actividades online e permitir assim que, a partir de suas casas, as famílias possam receber um estímulo adicional para tornarem os seus dia mais divertidos, mas também mais seguros, nos horários considerados viáveis. As famílias assistem aos eventos a partir das redes sociais da Fundação- facebook Fundação Arte e Cultura, Escola da Música e Galeria Tamar Golan.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *