Gelson Jazz vive bom momento na carreira musical

A carreira “felizmente está indo bem”, afirmou sorridente, o músico quando entrevistado pelo portal Arautos da Fé.

Músico Gelson Jazz diz ao AF que vive bom momento na carreira.
Músico Gelson Jazz diz ao AF que vive bom momento na carreira.

Gelson Jazz, músico gospel que trabalha para a sua  afirmação no mercado, disse na entrevista que tem crescido o número de convites para participar em eventos. 
Revelou que assinou contrato com uma produtora e já trabalha na gravação da sua primeira música, uma solicitação feita várias vezes, pelos admiradores do seu trabalho.
Outra novidade, avançou, projecta o seu primeiro concerto para o mês de setembro.
Sobre a música gospel angolana, considera estar num bom momento, com as produtores a fazerem bons projectos com os músicos gospel e o público a receber melhor as músicas.
Gelson Jazz que tem paixão por estilos “mais clássicos” como pelo Jazz, Blues e Soul, lamentou que “nem todo mundo  vê o jazz como música para ouvir”.
“Mas alguns que entendem e têm gostado”, referiu.
Nell Jazz, Kark Sumba, John Kanga, Dodó Miranda e Totó, são alguns dos artistas com quem Gelson trabalhou ao longo dos últimos três anos, quando começou a profissionalizar o seu trabalho.
Contou, que apesar de se estar a dedicar a carreira profissional, tem gerido o seu tempo afim de atender outros compromissos na sua igreja.
Aos admiradores do seu trabalho, agradeceu e pediu que continuem a apoia-lo. “Sem o público, no concerto só fica a banda e o músico”, reconheceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *