O Pastor da Igreja de Deus Mundial, afirmou em recente entrevista à este portal, que o ano de 2015 foi positivo para a sua denominação, pois conseguiu realizar “quase todos” os programas agendados, com destaque para um acampamento na província de Luanda. “Não conseguimos realizar todos programas por causa de algumas limitações financeira.”
“Vamos trabalhar para que consigamos realizar alguns desses programas neste ano”, afirmou, acrescentando que a construção de escolas e a ampliação de algumas salas já existente nos bairros Vidrul e Boa Esperança II, estão dentre as preocupações.
O Pastor falou também da celebração do natal e explicou que o dia 25 de Dezembro não é a data exata do nascimento de Jesus Cristo.
“É a uma data comemorativa instituída pela igreja Católica desde os tempos da antiguidade e de lá pra cá, aos cristãos do mundo têm estado apenas a seguir aquilo que foi instituído.” Observou.
Enquanto servo, Avelino Bumba, pensa que “é preciso que se faça uma reforma das ideologias implementadas a um certo tempo pela igreja Católica porque ainda nota-se um certo cepticismo pelos cristãos e não cristãos.”
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz