O General André Cox que veio acompanhado pela Comissária Silvia Cox, chegou à Luanda por volta das 21 horas de ontem, quarta feira.
No aeroporto 4 de Fevereiro, foi recebido por centenas de fiéis que com canções animadas deram boas vindas ao seu líder.
Nas poucas palavras que dirigiu a multidão, o General disse ser uma benção pisar o solo angolano e mostrou-se optimista com a sua visita. “Acredito que muitas almas vão ser ganhas para Jesus”.
Fiéis expectante com a visita do líder
Mais apoio espiritual e social para Angola, é o que espera Ambrosio Lemos. “Que nos traga soluções, traga uma imagem nova, porque a igreja já está aqui implantada há mais de 30 anos. Queremos saber as ideias que a igreja internacionalmente tem para Angola, no que toca as acções sociais, nas relações com o governo, para possa se expandir pelo país todo.”
Receber o líder é motivo de muita alegria, afirmou eufórico o Pastor Manuel Nsingui. “Recebemos o nosso líder de mãos abertas, é o nosso papa espiritual, então queremos recebe-lo com grande alegria e amor.” O Pastor disse esperar do líder palavras de encorajamento, palavras edificam, “que vêm de Deus, porque não trabalhamos para homens, mas sim para Deus.”
Artigos relacionados
-
Igreja Católica condena actos de violência contra crianças
-
Atletas de Fiji fazem cultos e louvam a Deus nas Olimpíadas de Paris
-
Papa: rezemos para que os líderes políticos estejam ao serviço de seu povo
-
Sant’Ana de Caxito: Católicos exortados a cuidar das crianças
-
Igreja Metodista focada na Saúde e Educação
Uau! Deus seja louvado.