“Profeta da Fé” a mais recente obra do Pastor Tony Calado

O Pastor Tony Calado, colocou recentemente a sua segunda obra literária no mercado. Intitulada “Profeta da Fé”, a obra é segundo o autor, “uma escola de profetas”.
DSC_0782 copy“<Profeta da Fé>, relata o meu chamado, como Deus me preparou e o que aprendi para activar esse dom profético na minha vida com o espirito Santo.” Então a pessoa que ler este livro, afirma o autor “pode esperar ter uma activação profética na sua vida, ter visões, ouvir a voz de Deus, sonhar sonhos e saber distinguir quando é que Deus fala, quando não é Deus que está a falar. É uma riqueza que Deus nos deu e para abençoar a igreja em Angola e não só”. Garante.
<Pérolas do Espirito> é a primeira obra do Fundador e líder da igreja Verbo Vivo. “É uma revelação de uma experiência de vida,relata o meu chamado, relata como Deus me preparou para começar a me usar, como Ele tratou com o meu coração, o que Ele me fez, os primeiros milagres que aconteceram na minha vida e como ter uma paz e fé sobrenatural.” esclarece Tony Calado, que garante, “<Pérolas de Espírito> tem se revelado muito abençoado porque as pessoas estão a ler, estão a receber milagres, até físicos, só ao ler o livro, por causa da fé revelada.”
A próximas obras do escritor, servo de Deus, já têm nome. “Temos outras obras que o senhor nos deu, uma delas é <Na Dimensão da Glória>, que relata um trabalho de jejum que fiz e uma revelação de como podemos entrar neste mundo da glória e ver o poder de Deus manifesto.” Outra é, “<Preparação Diária de um Profeta>”, um livro de oração, que ensina a orar para poder receber revelação”; e também <Reprogramando a sua mente para Deus>, “um livro que ensina-nos a programar os nossos pensamentos, as nossas atitudes, a nossa vida para servir a Deus com eficácia.”

2 thoughts on ““Profeta da Fé” a mais recente obra do Pastor Tony Calado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *