O conferencista internacional, Reverendo Creflo Dollar visitará pela segunda vez Angola para um ciclo de palestras, que terão lugar nos dias 15 e 17 no Hotel Epic Sana e na Cidadela Desportiva, respectivamente.
Nesta viagem, o Reverendo far-se-à acompanha da esposa Tafi Dollar, que abordará o tema “Papeis do género”. A Creflo Dollar estão reservados os temas “Prosperidade através do Conhecimento” e a “Graça a Esperança da glória, último a ser apresentado.
O objectivo desta visita é, segundo a organização do evento, é “Impactar as vidas das pessoas com base nas escrituras e na Graça dada por Deus”
A actividade contará com a presença da cantora Deborah Lukalu da África do Sul, Elyon e Bambila, ambs de Angola.
O americano Creflo Dollar é assessor da Casa Branca e homem bem sucedido nos negócios.
Sílvia Rodrigues
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz