A vencedora da categoria de melhor gospel de 2017, do Top Rádio Luanda, irmã Cubana, disse em recente entrevista ao portal Arautos da Fé, que a premiação é sinal de que Deus tem um propósito para ela.
O que Deus nos proporciona, reconheceu, acaba sempre aumentando valor ao trabalho que fazemos.
“Na verdade, nós precisamos compreender algo, tudo tem o seu tempo determinado, se Deus, permitiu que chegássemos até aqui, é porque ELE, tem um propósito.”
Em relação ao estado da música gospel, disse que está num processo que apresenta várias fases. “Digo sempre, onde a música gospel saiu e onde está, já correu muito, já andou muito.”
O importante, indicou, é que, os que estão a trabalhar para o desenvolvimento do gospel, os músicos evangélicos, façam diferente e ofereçam qualidade aos que gostam de ouvir.
“Temos que saber associar a qualidade, o espiritualidade, graça e unção.”
Autora do CD “Jesus não foi embora”, Cubana Marta Adriano, irmã Cubana como é mais conhecida, venceu o prémio com a música “Deus é grande”.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz