A Sociedade Bíblica de Angola (SBA), está a distribuir Bíblias nos estabelecimentos prisionais de Luanda.
Depois ter estado na Cadeia Central de Luanda, hoje, quinta-feira, foi à Comarca Viana, na qual foram entregues cerca de três mil e 500 materiais de caris religioso.
Do material doado, para além de Bíblias, constam folhetos, proclamadores áudios em línguas nacionais, e livros com mensagens para o combate ao alcoolismo e tabagismo.
Esta doação enquadra-se num leque de actividades que a SBA está a desenvolver com o objectivo de moralizar a sociedade e fazer com que a Bíblia seja lida por todos.
No local, ao dirigir-se aos reclusos, a directora geral da Sociedade Bíblica de Angola, Beatriz Hupa, manifestou o contentamento da SBA, de poder ajudar a sociedade angolana com acções do género.
A SBA tem dado passos significativos pelo projecto de tradução da Bíblia Sagrada nas línguas nacionais Nyaneka, Umbundu, Kikongo, Umbangala, Songo, Lucazi, Nkumbi e Oshikwanyama.
A Sociedade Bíblica em Angola faz parte da grande família das SBU que operam em mais de 200 países do mundo.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Mais de 100 mulheres receberam tratamento do quisto da mama
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
Instituto Superior abre cursos de pós-graduação
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀