Nádia Mayembe, cantora evangélica, realizou no sábado, 10 de Novembro, no Cine Atlântico em Luanda, um concerto de música gospel denominado “Ele é o fogo”.
Solange de Nery, Lioth Cassoma, Irmã Cubana, grupo Goshen, David Matondo, New Life, estão entre os que brindaram o público com as suas músicas.
Lúcia José, que esteve no local para ver e ouvir de perto Nádia Mayembe, apontou para a falta de “vivacidade por partes de alguns membros na actividade” e disse que gostou “bastante a actuação da irmã Solange de Nery”.
Encorajou a anfitriã Nádia Mayembe a prosseguir o “trabalho que faz”.
Ablive, outra espectadora, destacou a participação dos convidados, que “mostraram serem ungidos por Deus”. À cantora, pediu que “não pare com seu trabalho”.
Já Palmira Gunza, disse ter gostado do som e dos artistas que passaram pelo palco. “Gostei muito, que Cristo ilumine as suas vidas.”
Na mesma senda, a participante Bernize Paulo, dedicou palavras de encorajamento à cantora, suplicou a Deus para que continue a lhe capacitar e exortou-a a não ser “apenas uma cantora, mas sim, primeiro serva de Deus.”
O músico David Estêvão, um dos intervenientes, revelou que a actividade esteve aquém do esperado. “Mas, foi importante a actividade acontecer, a mensagem foi perceptível, todos que subiram ao palco, preencheram um vazio que tinha.”
Reconheceu que hoje, o público é muito exigente com a qualidade do som.
A anfitriã, Nádia Mayembe, aproveitou a ocasião para agradecer todos os presentes.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz