Cerca de 500 pessoas participaram, no sábado 2 de Março, no primeiro encontro provincial da Sociedade Média Joyce, que teve lugar na congregação de Monte Moriá, da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), em Luanda.
Aniceto Miguel, director da referida sociedade em Luanda, disse, em entrevista ao portal Arautos da Fé, que o encontro, realizado uma vez em cada trimestre, visa “consolidar a irmandade dos médios ao nível de Luanda”. “Começamos com Viana, o segundo encontro, será na Samba, e o terceiro, em Cacuaco”, anunciou.
Ao fazer o balanço da actividade, explicou que o número de participantes esteve abaixo do desejado, mas que o programa “esteve bem preenchido”.
O dirigente, felicitou na ocasião, as mulheres pelo seu mês, em particular as da Sociedade Média Joyce e pediu que continuem a trabalhar para o desenvolvimento da Igreja e das famílias.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Mais de 100 mulheres receberam tratamento do quisto da mama
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
Instituto Superior abre cursos de pós-graduação
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀