Mais de 600 crianças participaram, no último Domingo, da festa de natal promovida pela Congregação da Sapú, afecta a Igreja Evangélica Congregacional em Angola, IECA.
Teatro, cânticos, entre outros atractivos, tornaram o dia mais alegre.
No final, as crianças foram agraciadas com brindes infantis e um almoço de confraternização.
Edson Cainda, disse a nossa reportagem que o natal é o período para a reunião familiar e troca de lembranças. “Nesta data festejamos e damos lembranças uns aos outros e fazemos alguma comida especial para toda família.” Cláudio Lopes, lembrou que no natal os corações ficam abertos porque Deus enviou o seu filho para a terra “isto significa que Ele ama os seus filhos.”
A coordenadora do evento, Arminda de Castro, que há muito tempo trabalha com crianças, afirmou que o principal objectivo foi alcançado. “Damos graças a Deus, porque este ano a actividade saiu melhor do que no ano passado. Isto porque no decorrer do ano trabalhamos muito com as crianças em estudos bíblicos e elas exercitaram tudo aquilo que apresentaram hoje.”
A coordenadora apelou aos pais, que nesta quadra festiva estejam mais presentes na vida dos seus filhos e fez votos de um natal feliz. “Queremos desejar a todos os pais um natal feliz.”
Além de membros da Congregação, participaram no evento, crianças que moram nos arredores da referida igreja.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz