Teve início na tarde desta sexta feira (18.10), a 9ª Conferência de Fé do Ministério Internacional Renascer (MIR), no Centro de Eventos Girafa, no bairro Benfica em Luanda,sob o lema “Entendendo o Evangelho de Jesus Cristo”.

Com duração prevista para três dias (sexta, sábado e domingo), tomarão palavra no evento, vários Ministros do Evangelho.
Nesta sexta feira a ministração da Palavra esteve sob a responsabilidade do líder do MIR, Pastor Maiomona Afonso, que disse aos presentes que falar do Evangelho “não é só” falar das coisas bonitas que Jesus Cristo fez, mas sim, vive-las.
Segundo o programa do eventos, para sábado a partir da 15 horas estão reservadas intervenções (além dos ministros de louvor) dos Pastores Júlio João e António Kilandanu. Para o último dia do evento, dos Pastores Maiomona Afonso, António Kilandanu, Lubrano Vicente, Júlio João e Daniel Baptista.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Mais de 100 mulheres receberam tratamento do quisto da mama
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
Instituto Superior abre cursos de pós-graduação
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀