Mulheres apresentam trabalho de qualidade

Músicos destacam a qualidade dos trabalhos das cantoras gospel.

Cantoras gospel “oferecem” boa qualidade mas nem todas resistem as dificuldades da carreira

É grande o número de cantoras gospel que apresentam trabalhos com boa qualidade, apesar de parecer que têm o mesmo timbre de voz, disse o músico Gilberto Soba, em entrevista que concedeu ao portal Arautos da Fé.

Mulheres apresentam trabalho de qualidade
Músicos destacam a qualidade dos trabalhos das cantoras gospel.

 

O artista, que falou a margem de uma actividade no dia 8 de março no PraiseArt, destacou como desafios principais para as cantoras, buscar mais conhecimento sobre o Senhor que servem e a unidade entre elas. “As pessoas quando conhecem o que estão a fazer, estão melhor preparadas para vencer as vicissitudes”, disse e pediu a elas “mais entrega” na obra de Deus e paciência para esperar o tempo de Deus.

“Todo mundo hoje, só porque canta um pouquinho também já quer fazer show, são muito imediatistas, não querem deixar o processo, dar tempo para as coisas crescerem e amadurecerem”, lamentou, acrescentando que “muitas estão a se desviar”.

“Diz que é serva de Deus e depois de algum tempo, como não vê a coisa de Deus a dar certo, aparece o outro lado com propostas bem mais aliciantes e menos cristãs, e cede”.

Gilberto Soba, lembrou que Deus mostrará os caminhos do sucesso àquelas que permanecerem na sua Palavra.

Gilberto Soba
Gilberto Soba

O músico Victor António, destacou na conversa com o portal Arautos da Fé, que todos os dias Deus tem levantado muitas cantoras e elas têm trazido alguma qualidade.

Para ele, as mulheres estão a fazer tão bem quanto os homens. “Principalmente a nova geração está a vir com uma qualidade musical que de facto é fantástica e é de louvar a Deus.”

Victor António, acredita que elas poderão marcar “essa geração e daqui há algum tempo poderão falar delas com maior respeito”.

Quanto a participação de cantoras em concertos, disse que não se lembra ter visto um em que as mulheres não tenham participado. “Em todos os concertos, há sempre vozes femininas.”

Ao terminar a conversa, exortou-as a permanecerem firmes no caminho de Deus. “Permaneçam firmes nessa jornada e busquem de alguma forma estar de bem umas com as outras. O respeito e o carinho no vosso seio tem que ser uma coisa visível, por mais que não andem juntas, devem permanecer sempre no espírito de oração e deixar que Deus vos use de forma poderosa.”

Victor António
Victor António