Acontece no próximo sábado 22 de Dezembro, a partir das 13 horas no hotel Skyna, em Luanda, a 2ª Conferência “Eu sou Mulher, Eu sou Ester”.
O evento que tem à cabeça a cantora evangélica Lioth Cassoma, é aberto a todas as mulheres independentemente de qual seja a sua denominação.
“Deus colocou esse objectivo no meu coração de reunir mulheres para orarmos a favor da nossa nação e em particular por esta onda de assaltos e raptos que temos vivenciado no nosso país, com muito mais intensidade no mês de Dezembro.” Disse.
A cantora que falou ao portal Arautos da Fé, explicou que nesta edição a organização fará recolha de donativos e pediu as interessadas para levarem os seus donativos com vista a “abençoar outras vidas”.
A organização recebeu vários pedidos por isso, primeiro fará a recolha e depois vai distribuir aos lugares mais carenciados.
Lioth Cassoma, exortou as mulheres a buscarem Deus e a cuidarem da família. “Àquelas mulheres que estão muito distraídas por exemplo com o natal, Deus seja o centro dos nossos lares.”
Participação dos artistas no combate a violência
Para Lioth Cassoma, os artistas evangélicos podem ajudar com oração e sensibilização para acabar com a onda de violência que perturba a sociedade.
Apontou a realização de concertos concertos específicos para sensibilizar a sociedade contra este mal e lembrou que “dentro da oração encontramos outra palavra que é acção. Nós entendemos que a oração com a nossa acção, fazendo concertos para sensibilizar as pessoas, será uma mais valia.”
Mais de cem mulheres já participam de um grupo criado por Lioth Cassoma no WhatsApp. “Oramos, conversamos, temos reuniões e falamos a cerca desta temática.”
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Mais de 100 mulheres receberam tratamento do quisto da mama
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
Instituto Superior abre cursos de pós-graduação
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀