Músico Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

Na sequência de concertos que vem realizando neste período do estado de emergência, a Fundação Arte e Cultura apresenta no sábado, 23.05, as 19 horas, concerto online com o músico  e compositor Pascoal Mussungo.

O evento, de acordo com nota recebida pelo portal Arautos da Fé, tem como objectivo a divulgação de mensagem de amor e de esperança e visa incentivar as famílias a permanecerem em casa e a protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência para prevenção face a Covid-19.

“Há um livro”, “Mamã”, “Nzela” e “Opepinami” são temas que saltam do menu artístico a ser apresentado pelo inclino do Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, refere a nota.

“De um modo geral, as músicas relatam a paz social, o amor, e a selecção das mesmas deve-se ao momento que Angola e o mundo vivem. Entramos numa fase em que todos nós precisamos deste reconforto”, disse o músico, prometendo dar o melhor de si.

Ainda de acordo com o documento, decorre nesta semana e no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, as aulas de Guitarra, Reciclagem e Decoração com o professor Luís Albino, Conceição Manuel.