O Quintal da Música ao Ritmo Gospel, comemorou no passado dia 19 de Dezembro o seu quarto aniversário, festa que contou com a presença de fazedores das artes gospel e de vários convidados.
Abel Capindiça, responsável do projecto, em exclusivo ao portal Arautos da Fé, disse que o tempo é fazer uma reflexão “profunda” sobre os propósitos da criação do projecto que está engajado na promoção e divulgação de novos talentos da musica gospel. Capindiça, explicou que uma banda musical integra o projecto e tem estado a contribuir de forma positiva para o seu desenvolvimento. Um estúdio de gravação de músicas completamente equipado, com meios de última geração, tem contribuído para melhoria da qualidade das músicas no mercado gospel.
No que toca a sustentabilidade do projecto, Abel Capindiça, contou que a 4 ano que existe o Quintal da Música ao Ritmo Gospel, nunca recebeu de entidades estatais apoios moral ou financeiro, uma vez que espaço está virado essencialmente para a descoberta de novos talentos. Francisco Tchicundia
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz