A Sociedade Bíblica em Angola (SBA), está a apoiar portadores de deficiência visual de igrejas membro, com objectivo de ajuda-los a ler as Sagradas Escrituras.
Segundo uma nota de imprensa da assessoria da instituição a que o portal Arautos da Fé teve acesso, a acção formativa é ministrada pela escola Óscar Ribas e pela Associação Nacional de Cegos e Amblíopes de Angola (ANCAA).
De acordo com o documento, a SBA custeia o transporte dos formandos de casa para as escola e da escola para casa, e no final da formação receberão gratuitamente, porções da Bíblia Sagrada em braile. O benefício, refere, só é concedido a deficientes de igrejas filiadas na SBA.
A nota sublinha, os inúmeros esforços que tem desenvolvido a SBA para que em Angola, a Bíblia Sagrada esteja ao alcance de todos.
A SBA apela as Igrejas a se filiarem para poderem usufruir dos benefícios que oferece, como o da formação acima referida.
“Para aderir a membrasia basta preencher uma ficha e mensalmente fazer o pegamento de uma quota no valor de mil kwanzas. No final, as igrejas é que saem a ganhar”, refere a nota.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz