O evento que aconteceu sábado 26 de Dezembro, no centro cultural Camama Tropical, reuniu músicos individuais, grupos corais e bandas.
Lina Alexandre, responsável pelo evento, disse em entrevista ao Arautos da Fé, que a organização atingiu o objectivo, ao congregar um número de considerável de cristãos de diferentes denominações religiosas para agradecer a Deus pelas bênçãos que tem dado ao seu povo.
“É algo não que no passado não era possível”. Recordou.
A também directora do Prémio Nacional da Música Gospel, “PRENMGOSPEL” recordou que o referido prémio é um projecto de âmbito nacional e visa na descoberta de novos talentos. “É nossa ideia realizar as
próximas edições em outras províncias como Uíge ou Bengo, porque foram as duas que ofereceram muitos correntes na primeira edição.” Salientou.
Agora as nossas atenções da organização, estão viradas para realização, no próximo ano, da 2º edição do “PRENMGOSPEL” “basta que as condições estejam criadas” adiantou.
Simão Domingo, membros da banda Monte Sinai, elogiou a iniciativa e considerou que vem para engrandecer mais música gospel. Na mesma linha e pensamento está a cantora e jornalista Zila Calei que destacou o crescimento de profissionais no sector.
Francisco Chicundia
Mais fotos em: https://goo.gl/QL3qpX
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz