Lioth Cassoma brinda mulheres com "Porção dobrada"

A cantora gospel angolana Lioth Cassoma realiza no próximo dia 29 de Março, no Cinema Atlântico, em Luanda, um concerto musical em homenagem ao “Março Mulher”, uma actividade denominada “Porção Dobrada”.
Lioth Cassoma brinda mulheres com "Porção dobrada"
Segundo Lioth Cassoma o evento está já a ser preparado e deverá receber um total de cinco mil pessoas, contando com a participação especial dos músicos Jelson João e Elyon.
A cantora evangélica debruçou-se ainda sobre a violência doméstica, tendo destacado que este mal tem afligido as famílias angolanas de uma forma trágica.
Se olharmos o nosso próximo com o amor, além das falhas e limitações, veremos que todos somos iguais e deixaremos de nos maltratar, disse a artista, apelando ao Governo de Angola para que apoie a música gospel, facilitando a solicitação de espaços para os concertos.
Cantora, compositora e intérprete, Lioth Cassoma, natural de Luanda, nascida de uma família de músicos cristãos, começou a cantar aos sete anos de idade, no coral infantil da Igreja Evangélica Pentecostal de Angola (IEPA).
Em 2009 começou a sua carreira musical com o lançamento do single intitulado Confio.
Lioth tem sido um dos grandes rostos da música gospel em Angola, tendo arrebatado o prémio de Melhor Música Gospel no Top Rádio Luanda (2010), o prémio de Melhor Vídeo Clip na Gala ML3 (2012) e em 2014 o Troféu de Ouro no Brasil (São Paulo), na categoria de Artista Internacional.
Angop/NJ