O músico Grace Abel Zola, disse em entrevista ao portal Arautos da Fé, que ver o “povo a se prostrar” e a “mergulhar na presença do Senhor”, foi a sua maior alegria quando subiu ao palco.
Grace Zola que apresentou a música “essência”, recebeu um feedback positivo do público, que em pé aplaudiu e dançou.
O mais importante é transmitir a mensagem, afirmou o músico, tendo acrescentado que a mensagem que canta tem edificado muitas vidas. “Prova disso é a vibração que eles tiveram neste lugar, quando estivemos a ministrar.”
Armando Zibungana, um dos protagonistas do evento, lembrou as dificuldades na preparação do evento e agradeceu a Deus pela oportunidade. “Preparamos esse ambiente durante um ano e graças a Deus, para a glória de Deus, tudo saiu bem.”
Zibungana, destacou o empenho dos colegas para o sucesso da actividade. “Agradeço aos meus colegas pela forma como se portaram em busca da excelência.”
Também professor de música, apelou a realização de eventos do género regularmente. “Agora em Outubro houve um Sarau, quando mais vamos ter um evento dessa envergadura? Reconheço que há necessidade de uma logística muito grande, mas acima de tudo creio que o mais importante é ter um coração sincero e um desejo de celebrar a Deus sinceramente.”
Satisfeita, também ficou a cantora Cutana de Carvalho. “Estou absolutamente satisfeita porque o interesse de todos nós foi estar aqui para adorar e exaltar o nome do nosso Deus e na verdade, refletimos aquilo que nós já somos, adoradores.
Para a artista, o casamento de vários estilos musicais no evento foi um ponto positivo. “Agradecemos porque o povo recebeu bem, agradecemos porque já está mais aberto e entende que nos vários estilos podemos glorificar o nosso Deus.”
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz