Ultimam-se os preparativos para a celebração do 20º aniversário de sacerdócio do Padre Crispin, missionário oblato de Maria Imaculada, um dos fundador da Paroquia de São Marcos afecta a Igreja Católica, com 3 anos de existência, situada no bairro Belo- Monte em Cacuaco.
Para celebrar a data várias actividades estão a ser levadas acabos pela direcção da Paroquia como fez saber o Padre Crispin Mayuyu, que em entrevista, disse que a ordenação a padre foi um dos momentos “mais” marcantes da sua vida e depois teve de ir trabalhar zonas de difícil acesso onde que teve de enfrentar “muitas” dificuldades.
No próximo domingo, 4 de agosto, a partir das 9 horas, acontece uma missa na Paroquia de São Marcos, que contará com a presença de várias entidades eclesiásticas e governamentais.
No evento o padre comercializará e autografará a sua obra recente “Jesus no Coração” que tem comporta 8 faixas musicas, algumas de sua autoria e outras escritas por integrantes da sua banda.
O Padre Crispin é congolês e foi ordenado a 01 de Agosto de 1999. É músico gospel e responsável de uma banda a que pertencem vários artistas evangélicos.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz