Padre Crispin celebra 20 anos de sacerdócio

Ultimam-se os preparativos para a celebração do 20º aniversário de sacerdócio do Padre Crispin, missionário oblato de Maria Imaculada, um dos  fundador da Paroquia de São Marcos afecta a Igreja Católica, com 3 anos de existência, situada  no bairro Belo- Monte em Cacuaco.
Foto Eclesia
Para celebrar a data várias actividades estão a ser levadas acabos pela direcção da Paroquia como fez saber  o Padre Crispin Mayuyu, que em entrevista, disse que a ordenação  a padre foi um dos momentos “mais” marcantes da sua vida e depois teve de ir trabalhar zonas de difícil acesso onde que teve de enfrentar “muitas” dificuldades.
No próximo domingo, 4 de agosto, a partir das 9 horas, acontece uma missa na Paroquia de São Marcos, que contará com a presença de várias entidades eclesiásticas e governamentais.
No evento o padre comercializará e autografará a sua obra recente “Jesus no Coração” que tem comporta 8 faixas musicas, algumas de sua autoria e outras escritas por integrantes da sua banda.
O Padre Crispin é congolês e foi ordenado a 01 de Agosto de 1999. É músico gospel e responsável de uma banda a que pertencem vários artistas evangélicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *