"Pastor que não louva tem problemas de fabricação"

Depois do concerto “Explosão de Louvor”, realizado no passado domingo, 5 de maio, no Centro Cultural Zango das Artes, o músico e pastor Jelson João, tem a atenção voltada para outro projecto que vai trazer à Luanda, a  cantora Rebeca de Londres e “outros nomes que estremessem com o inferno e certamente alegram o Céu” no dia 6 de junho, para várias actividades.

 Jelson João, músico e pastor evangélico.
Jelson João, músico e pastor evangélico.

O músico que falou ao portal Arautos da Fé, a margem do “Explosão de Louvor”, disse que o evento superou a sua expectativa.
Tudo isso, referiu, já estava preparado, Deus já sabia que o dia seria assim. “A gente conseguiu superar e estar aqui. Isto é o que conta para Deus, o nosso sacrifício de louvor.” 
Na ocasião, o músico e pastor, explicou que o ministério pastoral não tem constituido obstáculo ao seu ministério de louvor.
“O louvor e o pastorado é a mesma coisa. Pastor que não louva tem problemas de fabricação.”
De referir que o concerto “Explosão de Louvor”, resultará num DVD que chegará ao público brevemente. “Estamos a fazer o possível para que chegue o mais rápido. Queremos dar à produção o tempo necessário para eles trabalharem em tudo que for necessário para o melhor propósito.” 
Por enquanto, Jelson João, esclareceu, tem a atenção centrada em Luanda, mas garante que no próximo ano vai visitar todas as províncias.
Aos que acompanham o seu ministério deixou uma mensagem: “Continuemos a apostar na obra de Deus, continuemos a investir nesta grande obra, é de todos nós. Continuemos firmes, fortes, crendo em Deus que Ele fará além daquilo que pensamos.”