Samara Panamera entra para mundo gospel com “Oração”

A kudurista e apresentadora decidiu dedicar-se a uma vida cristã.

Foi em uma entrevista telefónica cedida por Samara Panamera ao programa “Tchilar” do Canal Vida TV que a kudurista revelou novidades sobre a nova etapa da sua vida.

Samara Panamera – que lançou no passado mês de Fevereiro a música “É tudo Boca” – revelou que vai afastar-se do estilo musical kuduro para abraçar a vida cristã e fazer música gospel.

“Estou a encontrar-me espiritualmente. Já faz algum tempo que eu não conseguia encontrar-me. Já não sou aquela Samara que envolvia-se em problemas, que passava o tempo todo a discutir com outras fazedoras de kuduro. Agora sou uma pessoa diferente”, disse Samara, em entrevista aos apresentadores Elisângela Gomes e Tomás Canga.

A cantora fez saber ainda que a música nova é fruto desta “fase de afastamento social” que teve uma grande influência na sua vida. A ser lançada hoje nas várias plataformas digitais, a música “Oração” mostra o talento de Samara numa vertente diferente e afastada de polémicas.

“Essa música é exacta para o momento que estamos a viver. Durante esta fase eu senti o chamamento de Deus e decidi entregar-me. Por enquanto vou fazer música gospel”, finalizou a cantora.

Fonte: banda.sapo.ao