Ministra Olga

Ministra Olga. (Foto: cedida)

Temos o mercado aberto para música gospel – Ministra Olga

A música gospel hoje tem feito o seu papel no mercado angolano e tem sido um dos estilos mais consumidos no País, afirmou em Londres, a cantora Olga Jaime.

Ministra Olga
Ministra Olga. (Foto: cedida)

Ao falar a imprensa sobre o “estado actual da música gospel em Angola”, Olga Jaime, conhecida no meio gospel como Ministra Olga, destacou que há muitos consumidores de música gospel e que este estilo já é uma realidade no País.

Olhando para os últimos estilo que têm sido trazidos ao povo, particularmente para o “lamento”, a cantora disse que cada músico tem a sua revelação, mas, “ a música gospel não é apenas lamento”.

“A música gospel é centrada em Cristo, as pessoas que a ouvem devem se apaixonar pela Palavra de Deus” esclareceu, acrescentando que “a música gospel é bênção, é libertação, é esperança e é prosperidade, essas são as mensagens que precisamos para confortar os ouvintes e lhes encorajar a confiar em Deus.

Como referencias suas, citou artistas como Irmã Sofia, Lioth Cassoma e Bambila. Olga Jaime, exortou os músicos angolanos a não limitarem o seu trabalho a Angola.

A Ministra Olga é conhecida pelos sucessos “Na casa do Senhor”, “ Minha Bandeira”, “Zambi Yami”, “Supernatural” e “Deus é Fiel”.