Glória da Lu, cantora gospel

Cantora Glória da Lu realiza primeiro concerto da carreira.

Glória da Lu realiza primeiro concerto

A cantora evangélica Glória da Lu, vai realizar o seu primeiro concerto no dia 23 de fevereiro, na igreja Metodista de Job, no bairro Malueca em Luanda.

Glória da Lu, cantora gospel
Cantora Glória da Lu realiza primeiro concerto da carreira.

A informação foi avançada ao portal Arautos da Fé pela própria, ontem, 26.01.2020, a margem de uma apresentação no Praiseart.

De acordo com a cantora, o evento que acontece na igreja Metodista de , tem entre os convidados, referências da música angolana como Tê Kuanzambi, Nsimba Reoboth, Elias Miguel, Kark Sumba.

Glória da Lu que já trabalha na produção do seu primeiro CD, disse que tem já com uma música promocional em várias plataformas e que a obra discográfica poderá chegar ao mercado ainda no decurso deste ano.

A cantora garantiu o o CD trará muitas canções que vão deixar feliz o ouvinte. “Não só pelo canto e a melodia, mas por levá-lo próximo de Deus”.

Sobre a música gospel angolana, disse que ainda é pouco consumida mas está a crescer. Aos músicos, exortou a se dedicarem mais a oração e a aumentar sua intimidade com Deus.

“Nós como músicos gospel precisamos levar o público a intimidade com Deus. Precisamos melhorar na instrumentalização, nas composições, e em tudo esperar a inspiração de Deus, em tudo render graças.”