Adventista abrem novo templo em Cacuaco

Mais uma Igreja, nasceu a nível da Região de Cacuaco, no distrito de Boa – Esperança 1, no Município de Cacuaco no passado Sábado 26 de Novembro do ano em curso.

Mais uma Igreja, nasceu a nível da Região de Cacuaco, no distrito de Boa – Esperança 1,
Mais uma Igreja, nasceu a nível da Região de Cacuaco, no distrito de Boa – Esperança 1,

Trata – se da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Novo. O acto de consagração foi prestigiado pelo pastor Malaquias Ernesto, em representação da Associação Norte dos Adventistas, coadjuvado pelo pastor Francisco Paulino.

Falando exclusivamente ao Portal Arautos da Fé, disse que anteriormente aquela capela pertenciam a Igreja de Boa – Esperança 3, onde era Salão.

Segundo aquele servo de Deus, o acto de consagração culminou com Conferencias Bíblicas sob lema: Volta para casa, actividade que decorreu durante a semana.

No encontro, o irmão Tomás Catchisapa, que presidiu as conferências durante a semana disse que os moradores daquela área têm agora a oportunidade de a Cristo.

Finalmente o pastor distrital de Boa – Esperança 1, Ernesto Cassinda, reconheceu que só a mão poderosa de Deus, tem tornado fácil, o trabalho de abertura de mais Igreja.

Aquele servo de Deus, lançou um desafio a nova Direcção da Igreja, recém consagrada a trabalhar arduamente na missão do mestre.

Por: Matias Venâncio António.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *