Gonçalves Diogo apresenta CD "Lâmpada para os meus pés" em Novembro

O músico evangélico Gonçalves Diogo, vai vender e autografar a sua primeira obra discográfica intitulada “Lâmpada para os meus pés”, no dia 10 de Novembro do corrente ano, no Parque da Independência, em Luanda.
Gonçalves Diogo, músico evangélico, gospel
O músico, esteve no início do ano na República Federativa do Brasil, onde gravou o CD e o videoclipe da música que dá titulo ao CD. 
Depois da do Parque da Independência, estará no dia 17 de Novembro, na portaria da Rádio Kairós e posteriormente fará digressão por várias Igrejas.
O CD, segundo o cantor que falou a reportagem do portal Arautos da Fé, trás músicas de exortação nos estilos pop, rock, Blues e tradicional. 
“Trago músicas como Lâmpada para os meus pés, a música Poderoso que já é muito conhecida, há uma música que cantei com a Lioth Cassoma, muito bonita também, a música Entrega-te a Ele. Trago uma música com o Celso Mambo, Rabi, e uma música com o coral Monte Sinai, a música Milagre e a música Emanuel em que participa o Rui Last Man.”
Durante a breve entrevista, Gonçalves Diogo, destacou o “contributo” que o portal Arautos da Fé “tem dado a música gospel.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *