Peregrinas realizam concerto no PraiseArt

O grupo feminino Peregrinas, realizou no passado domingo, um concerto no PraiseArt em Luanda. 
Conceição Silva, coordenadora, disse no final do evento que o grupo trabalhou “muito e graças a Deus” conseguiu atingir os objectivos “que era ver o espaço cheio, as pessoas confraternizando connosco na fé”.

Peregrinas completarão em Setembro 20 anos de existência
Peregrinas completarão em Setembro 20 anos de existência.

Na breve conversa que manteve com o portal Arautos da Fé agradeceu o carinho do público. “Foi uma inspiração para nós, tanto pela fé, tanto pela alegria de fazer bonito. O público foi um impulso muito grande para nós.”
Conceição Silva, destacou a presença dos convidados e afirmou que “estiveram muito bem e fizeram a sua parte de forma positiva. Foi uma bênção”, realçou. 
Informou, que dois convidados – irmã Cubana e Israel de Deus – não compareceram, mas se justificaram.
“Tivemos alguns convidados que foram à província de Cabinda, a irmã e o irmão não conseguiram estar no nosso concerto, mas se desculparam.” 
Conceição Silva coordenadora do grupo.
Conceição Silva coordenadora do grupo.

Para Setembro, anunciou, o grupo realizará outro concerto para comemorar o seu 20º aniversário, que provavelmente acontecerá na Mediateca Zé Dú, no Cazenga.
Sobre o grupo
Fundado em 1999 por Ana Silvania da Silva, Cecilia Sebastiana da Silva, Dionaria António Venda (em memória), Isaura Fernandes, Elvira Iracelma Miguel da Silva, tem uma obra discográfica no mercado “Eye Ngana”.
Hoje é composto por 35 membro e trabalha para apresentar brevemente o segundo CD.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *