PESQUISA APONTA: REDES SOCIAIS CAUSADORAS DE DIVÓRCIOS

casamento
A Universidade de Baylor, nos Estados Unidos, realizou uma pesquisa que constatou que os celulares estão prejudicando os relacionamentos amorosos e ainda levam as pessoas a um certo nível de depressão. Neste estudo, os pesquisadores fizeram uma série de experiências e entrevistas com casais adultos e chegaram ao resultado que apenas 32% destes entrevistados se disseram não ter problemas de relacionamento causados pelo celular. 
Cerca de 46% dos entrevistados se acham ignorados quando o cônjuge está no celular. Um dos professores que comandou o estudo, Meredith David, explicou que muitas vezes achamos que pequenos momentos nos distraindo no celular não faz mal a ninguém, mas a pesquisa mostrou o contrário. Este tempo que passamos no celular afeta o relacionamento com quem está próximo, que se sente ignorado.
[adrotate banner=”3″]
Já o jornal Daily Mail, da Grã-Bretanha, publicou o resultado de uma pesquisa que aponta que já chega a 15% a proporção de divórcios ligados ao uso exagerado do computador. As mulheres reclamam que seus maridos passam muito tempo na internet e em jogos de vídeo game. Além disso, um em cada cinco divórcios na terra da rainha Elizabeth estão ligados ao uso do Facebook. Já o uso de celulares é o responsável por um divórcio em cada oito.
Na Itália, pesquisa aponta que cerca de metade dos divórcios por adultério que ocorrem no país são causados pelo uso indevido do Whatsapp. Segundo o jornal britânico Independent, está se tornando comum os homens manterem mais de um relacionamento amoroso com seus contatos do Whatsapp.
(materialgospel)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *