Retrospectiva: “2018 Foi divino”

A cantora evangélica Ruth Kuniassa, realizou no último sábado, o seu concerto “Intimidade”, no auditório Manuel da Neves, em Luanda.

Para a cantora Ruth Kuniassa, 2018 divino. (Foto: E.L)
Para a cantora Ruth Kuniassa, 2018 divino. (Foto: E.L)

A margem do evento, a cantora disse que está para cumprir aquilo que o Senhor colocou no seu coração e reafirmou que a Ele, dá “toda honra e toda glória”.
Sobre o tema do concerto, revelou que resultou de uma conversa com Ambrósio Lemos. “Lembro estávamos a falar ao telefone e ele disse que pelo tipo de música que tens e pelo jeito que expressas as coisas, o concerto tinha que ser mais intimista. Ai eu disse uau, então o tema da actividade é mesmo intimidade.”
Quando pensou nesse tema, contou, não tinha noção daquilo que o Senhor havia preparado “para nós nesse dia”.
“É que há muito tempo, não lembro bem o ano, Deus havia me dado uma canção com esse tema. Acho que Deus já estava a preparar o meu percurso até esse dia. Ele já havia predestinado e estamos aqui a cumprir aquilo que é a vontade do Senhor.”
Balanço de 2018
Para Ruth Kuniassa, coisas negativas não se fazem sentir por causa de Cristo que confessa. “Eu diria que 2018 foi divino independentemente de tudo que tive de enfrentar. Porque até a Bíblia nos ensina que “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo”, o que me mantém de pé, independentemente de tudo que passei, é que Cristo está comigo, ainda que eu esteja a chorar, tenho de ter bom ânimo.”
A cantora destacou a participação feminina na música gospel e afirmou que a cada ano que passa tende a subir mais a percentagem, “fruto das orações feitas no passado”.
“Dou graças a Deus, que tem existido mulheres de Deus, são tantas que conheço, que usam a música para transmitir a Palavra do Senhor e tem sido uma bênção.”
Anunciou para 2019, anunciou o lançamento da sua música promocional que espera que o povo de Deus “receba com duas mãos”.
A todos que seguem o seu ministério, pediu que continue a apoia-la.
“Que continue a nos sustentar em oração, menos críticas por favor e se for para criticar que seja em off. O que nós queremos mesmo são pessoas disponíveis como Arão e Hur que sustentaram Moisés em oração, nós precisamos dessas pessoas para nos sustentarem porque é muita coisa que a gente enfrenta na caminhada querendo ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *