Trabalho da Banda Ao Som da Graça reconhecido além fronteiras

Uma banda moçambicana, fez a versão da música “O amor de Jesus” da banda angolana Ao Som da Graça. O facto foi dado a conhecer, ao portal Arautos da Fé, pelo responsável da banda, Márcio Massoxi.

Banda Ao Som da Graça
Banda Ao Som da Graça

“Logo que ouvimos a musica o amor de Jesus no ano 2018 e não nos lembramos bem do dia e do mês, mas o nosso coração foi cheio de surpresa e cheio de graça e amor de Deus, pois reconhecemos também naquele momento que o Senhor estava sendo adorado em outros lugares por pessoas de corações simples e pessoas humildes pois dificilmente hoje podemos ouvir um louvor como esse que a Banda Ao Som Da Graça fez”, escreveu o grupo de Moçambique ao grupo angolano, acrescentando que hoje, “as pessoas falam de muita coisa que lhes dizem respeito, mas poucos falam daquilo que o Senhor fez e faz, me refiro do amor demonstrado na cruz e da sua graça redentora e da pressa em nos perdoar os pecados.
Ainda segundo o depoimento dos moçambicanos a que o Arautos da Fé teve acesso, depois de terem recebido a música “O amor de Jesus”, partilharam com várias pessoas e tiveram “um retorno positivo” que motivou a banda a gravar uma versão acústica da referida música. “E acreditamos que vai abençoar muita gente de Moçambique, Angola tanto como em outros lugares.”
“O amor de Jesus”, é música promocional da Banda Ao Som da Graça, lançada em Setembro de 2018 e constará do seu próximo CD.
Segundo Márcio Massoxi, a banda também tem recebido feedback de outros lugares como Brasil e Cuba.  
Cultura do Céu
Cultura do Céu

Sobre a banda
Cultura do Céu se define como um movimento cristocêntrico de adoração integrados por jovens cristãos “movidos por uma imensa paixão pelo Mestre e Senhor Jesus para alcançar e influenciar” através da música e da Palavra.
Há mais de 7 anos ministra louvor em diferentes partes de Moçambique e tem a sua base na cidade da Beira onde todos os membros residem. Tem uma discografias no mercado, “Graça” e prepara a segunda que será intitulada “Simplesmente para o Cordeiro”.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *