“Exórdio de Fé” de Sérgio Pinto está no mercado

O rapper gospel Sérgio Pinto, colocou a disposição dos apreciadores de música gospel, a sua mixtape intitulada “Exórdio de Fé”. 

“Exórdio de Fé” de Sérgio Pinto está no mercado
“Exórdio de Fé” de Sérgio Pinto está no mercado

Ao portal Arautos da Fé, o rapper explicou, que exórdio, é o princípio de um discurso, o prefácio. “Com isso quero dizer, que essa mixtape é a minha primeira declaração de fé, o meu primeiro discurso de fé e, quer dizer que eu vou discursar muitas vezes sobre fé.”
Segundo o artista, “Exórdio de Fé” começou a ser gravado em França, “uma música foi gravada em Lisboa – Portugal, duas gravadas no estúdio da Kings Nation e outras duas na Premium Records” e contou com a participação da cantora Cutana Carvalho.
Em “Exórdio de Fé”, o artista trás o seu testemunho de fé e conta como Deus lhe tirou do mundo da droga, do álcool e do sexo.
“Falo também do decreto de Deus sobre as nossas vidas. Tem uma música em que falo que somos instrumentos de Deus. Estamos disponíveis para sermos usados por Deus. A outra, é revolução. Essa música é muito importante porque, escrevi numa fase em que havia uma tendência das pessoas se tornarem revolucionárias contra o Estado. Não tenho nada contra a vontade ou o direito das pessoas se manifestarem, mas acho que como cristãos a nossa forma de fazer revolução é diferente da do mundo. E falo nessa música que a forma de revolução do cristão é por intermédio da evangelização. Anunciar Jesus à sociedade.
A última (música) é verdade. É uma música extremamente poderosa e eu digo que a verdade é a palavra de Deus, a verdade é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.”
O artista que se define como “cristão muito ousado”, pensa levar esta obra discografia para outras províncias “inclusive para outras nações, porque a palavra que está aqui nesta obra não é minha, mas é palavra do próprio Deus, é uma palavra eterna.”
Sérgio Pinto, revelou que tem outro projecto discográfico em carteira que vai se chamar “Luz”.
“Defino Luz como conhecimento e provavelmente daqui a dois meses vamos ter a mixtape Luz.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *