Festival de coreografia

Prestino realiza 5ª edição do festival de Coreográfica

Com o lema “Lei da vida”, realizou-se no sábado, 6 de fevereiro, a 5º edição do Festival de Coreográfica no auditório da escola Nzinga Mbandi, em Luanda. Festival de coreografia

A sala foi pequena para acomodar a moldura humana que acorreu ao local da actividade que teve a chancela da  Prestino a promotora do Evento.

Celestino Sousa, um dos organizadores do evento, destacou a participação de vários grupos grupos de dança, provenientes de vários pontos da cidade capital, Shekinah, Adoradores que não se rendem, Escolhidos para vencer  e o Girassol.

A iniciativa de organizar o evento, referiu, surgiu depois de constatar pouca valorização desta arte, contrariamente ao que se pode ver noutras realidades.

Já é hora de nos começarmos a dar mas importância aos fazedores da arte gospel, apelou Celestino Sousa.

O evento que só se realiza uma vez por ano, recebeu muitos elogios segundo o interlocutor, que lamentou a falta de apoios.

Beltriza Anety, uma das participantes ao evento, louvou a iniciativa que acontece num momento difícil até para os cristãos. Na mesma senda, António Duarte, afirmou que foi bastante proveitoso participar na tarde de louvor com os irmãos unidos em Cristo, que solicitou a realização de mais encontros do género.

Celestino Sousa, Beltriza Anety, António Duarte
                    Celestino Sousa                                                                  Beltriza Anety                                                               António Duarte