Um concerto solidário “Sorriso com amor”, que visa angariar bens não percíveis principalmente alimentação para apoiar às crianças seropositivas do centro de acolhimento BJC no Zango, vai reunir no Centro de Conferências de Belas em Luanda, mais de 40 intervenientes entre cantores gospel e grupos corais participam no próximo dia 17 de março, a partir da 13 horas.
A iniciativa é do jornalista da TPA, Fernando Metusal, que no âmbito das comemorações dos seus 40 anos no dia 16 de Março decidiu organizar o evento para festejar com as crianças nessa condição, lê-se num comunicado enviado ao portal Arautos da Fé, que informa ainda, que o momento vai ser aproveitado para o aniversariante agradecer a Deus por ter sobrevivido de um sequestro em junho do ano passado.
Cantoras e cantores gospel de referência da praça gospel como irmã Sofia, Joly Makanda, Guy Destino, Miguel Buila e o grupos coral COCEVAL da IEBA vão cantar no evento.
Segundo os organizadores, foram convidadas várias figuras da política nacional e da sociedade civil, com destaque para a Primeira Dama da Republica, Ana Dias Lourenço, Governador de Luanda, Luther Rescova, embaixadores de luta contra VIH- sida, Deputados, Entidades religiosas.
O evento é aberto ao público “basta levar alguma coisa para o apoio às crianças seropositivas do zango”.
A nota refere que os bens angariados, serão entregues no dia 24 de março.
O centro de acolhimento BJC assiste mais de duzentas crianças que necessitam de alimentos, fraldas descartais, leite NAN dos tipos 1 e 2 e roupa.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz