Palestra sobre educação financeira

O Reverendo Adriano Kilende e o consultor financeiro Daniel Vunge, serão os principais oradores de duas palestras subordinadas aos temas “Como estabelecer metas para o ano 2018 e realiza-las” e “O teu sucesso financeiro de amanhã, começa hoje”, a terem lugar no hotel Rosa Valls, em Luanda, a partir das 9 horas do dia 30 de Dezembro.
2500 kwanzas é o valor que os interessados pagarão para participarem. Depois de Luanda, a iniciativa vai a cidade de Ndalatando, província do Kwanza Norte.
Perfil dos palestrantes:
Adriano Kilende é Pastor metodista e conferencista internacional. Foi Diretor Global para Formação de Pastores da Igreja Metodista Unida no mundo,(Nashville – Estados Unidos) e
Secretário Executivo da Juventude do Conselho de Igrejas de toda África CITA, a maior organização ecumênica em África. (Foi o segundo angolano a trabalhar nesta instituição em 65 anos de CITA).
O consultor financeiro Daniel Vunge, é mestre em finanças, empresário e criador do primeiro software para gestão financeira e administrativa de igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *