CD “Se não fosse Deus” no mercado em Dezembro

 
Carlos Sanendele Sacupela é o nome de registro, do jovem talento da música gospel angolana, que sempre sentiu-se perseguido pelo dom musical.
Músico Carlos Filipe
Vem de uma família “muito abençoada”, e muito humilde. Diz que é grato por fazer parte dela.
O músico angolano já tem uma família constituída desde o ano 2010, denominada (Família Carlimel). É formada por AméliaChivinda (esposa), RodriguesFilipe (filho), AntóniaNamanda(filha), GabrielaCarlos (Filha), e JorgeCarlos (Filho).
Carlos Filipe seu nome artístico, é natural do Huambo, província localizada no planalto central.
Homem de vários oficíos, destaca-se como Cantor, Produtor Musical, Professor e Compositor de músicas de diversos estilos. No jovem talento, destaca-se ainda o facto de tocar diversos instrumentos musicais.

Percurso
Entrou no mundo musical no ano 2004, quando teve a ideia de frequentar o curso de música no Externato da Igreja Adventista do 7º Dia, do Km12-B, em Viana, Luanda, onde se profissionalizou mais, nas áreas de canto e instrumentalização musical.
Em 2007, foi consagrado pelo Pr. Basílio E. Sapinãla, para ser um evangelista missionário e através da música alcançar mais almas. Voto que fez públicamente.
Trabalhos
Por via da Produtora AfroGospel Music, prevé lançar até na primeita quizena de Dezembro, o seu primeiro CD, intitulado “Se não fosse Deus”, que comportará 11 faixas musicais e 4 bónus Track.
Contará com as participaões dois cantores, Seven Jenuario, da cidade de Lubango, província da Huíla e Ezequiel Agusto, de Luanda. 
SoulMusic, RnB, Blues, são os estilos em destaque no CD, composto pelo próprio e músico Seven do Lubango.
 
Carlos Filipe, que já cantou no Vocal Anjos de Deus, Diante do Trono, Coral Municipal de Viana e no Coral Moriá, apresenta-se agora como cantor a solo e “muito bem” focado no seu ministério.
Conta que tem impactado muita gente com o dom que o altíssimo Deus lhe concedeu e pelo poder do agir de Deus, fez o pré lançamento de um EP, com 6 músicas disponibilizadas no maior portal de músicas angolanas, o Kisom unitel e em muitas outras plaformas digitais. http://share.kisomunitel.com/artists/3656128/albums/6280353/tracks/71023184
No currículo do artista, consta que trabalhou em vários estudios musicais como HL Produções, B.A Produções, Aurora Gravadora, BusinessRecords, mas actualmente, é na AfrogospelMusic, que desenvolve toda a sua actividade.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *