Literatura: Pastor João César apresenta "Vivendo na plenitude da vida cristã"

“Vivendo na plenitude da vida cristã”, é o titulo da mais recente obra literária do Reverendo João César, que vai ser apresentada no próximo dia 13 de Abril, a partir das 10:00 horas, na Igreja Baptista da Paz, localizada no Morro Bento junto do INAMET.

Reverendo João César.
Reverendo João César.

Segundo uma nota enviada à este portal pela assessoria do pastor, o livro tem mais de aproximadamente 120 páginas e está dividido em 7 capítulos, nos quais o escritor partilha experiências para ajudar os cristãos a terem uma vida efectiva no pleno conhecimento da Palavra de Deus, bem como ajudar pregadores a acumularem experiências na arte de pregar.
Refere ainda que o livro também ajudará os leitores a desenvolverem sua intimidade com Deus, agregar mais valor a fé cristã bem como capacitar a cada um a viver de forma íntegra com Deus, com a sua comunidade e consigo mesmo.
Sobre o autor
João César, de 62 anos, nasceu em Quimuana-Casseche, Uige, Licenciado em Teologia com Música Sacra pelo Baptist Seminary of Gweru – Zimbawe, Mestre em Estudos Teológicos pela faculdade teológica internacional ABECAR – Brasil, actualmente Dourotando (Phd) pelo B.H.CARROLL Teological Institute Dallas Texas – USA.
Casado com Dona Kengue Adriana Manuel César, desde 22 de Janeiro 1983, Pai de 5 filhos( Gualter, Hélder, Matondo, Lukau e Makanda, actualmente avó de cinco netos.
É o actual reitor do Seminário Teológico Baptista de Luanda, Pastor Sénior da 1ª Igreja Baptista de Luanda desde Janeiro 1992, e actualmente Presidente da Convenção Baptista de Angola.
É também professor e  conferencista internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *