Pastor Gualter César apresenta no sábado segunda obra literária

 
O escritor angolano Gualter César, vai apresentar a sua segunda obra literária intitulada “Potencial Extraordinário – Vivendo na plenitude do seu propósito”, no próximo sábado (05.10) de outubro, na União dos Escritores Angolanos em Luanda, cerimónia que tem início marcado para 09 horas.

Gualter César, escritor. (Foto: Fb)
Gualter César, escritor. (Foto: Fb)

De acordo com uma nota enviada à este portal, o livro está dividido em 5 capítulos, nos quais o escritor aborda o propósito específico de cada pessoa, que quando descoberto faz com que “a vida se torne insignificante e sem valor”.
Para Gualter César que também é Pastor evangélico, “ninguém em Angola ou mundo nasceu por acidente, cada um de nós nasceu com um propósito, uma missão, temos dons, talentos, habilidades, e acima de tudo potencial”. Infelizmente, lamenta “a maioria não sabe como utilizar estes valores inatos de modo a fazer a diferença.”
O livro, que será comercializado ao preço de 3 mil Kwanzas, segundo o autor, poderá ajudar os leitores a encontrarem o propósito e significado das suas vidas.
Sobre o autor
Gualter Cesar, nasceu aos 12 de Dezembro 1983, é casado com Miquelina Panzo Bambi César, Pai de 3 filhos, Mirian, Vuvu e Lídia.
Formado pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, em 2009, como Psicólogo Organizacional, fez adicionalmente um Master Course em Gestão de Recursos Humanos, pela Global Estratégias e várias certificações internacionais como: SHL, PDA, FRANKLIN COVEY e Holland Codes.
Ao longo da sua experiência profissional trabalhou em várias organizações na área de desenvolvimento de capital humano como: Recrutamento e Selecção, Elaboração de planos de formação, Gestão de Planos de carreira, Plano de sucessão, avaliação de desempenho, Team Building, Coaching de carreira e empreendedorismo.
Actualmente, Mestrando pela UNISA – University of South Africa no curso de Negócios e Liderança. Adicional a isto, Gualter César, é Pastor, Palestrante motivacional, Empreendedor. Tem realizado palestras para Instituições Públicas e Privadas, Congregações e Líderes a volta do mundo, auxiliando pessoas a viverem na plenitude do seu potencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *