PASTOR SIMPLÍCIO VENDE E AUTOGRAFA “600 CONSELHOS PARA PREGADORES E PASTORES” NO SÁBADO

“600 Conselhos para pregadores e pastores”, é o título do mais recente livro do pastor evangélico João Simplício, apresentado à imprensa, no sábado 29.06, numa das unidades hoteleiras de Luanda.

A obra, com 120 páginas, dividida em 8 capítulos,  vai ser comercializada no próximo sábado (06.07), na Praça da Independência em Luanda, ao preço de 4 mil Kwanzas.

No acto de apresentação, João Simplício, que já tem 5 obras no mercado,  explicou que ao longo da sua caminhada ministerial tem visto a forma como algumas pessoas têm servido a Deus -muitas vezes com vontade, mas faltando alguma instrução- daí ter tido a iniciativa de escrever o livro, que considera útil para os cristãos de forma geral.

O pastor, referiu que nos nossos dias, faltam líderes – pastores ou não, “que tenham experiências com Deus, que tenham caminhado com Deus”, para apoiar outras pessoas na sua caminhada de fé.

“É por isso que escrevemos este livro. Aqui temos algumas instruções, alguns conselhos que vão ajudar àquele que está entrando no ministério, para não viver algumas dificuldades que nós vivemos, àquele que já está no ministério, para que possa superar algumas falhas.”

Pesquisar e publicar uma livros em Angola não é fácil, disse o escritor, que apontou falta de bibliografia, preços elevados e falta de patrocínios. É mais fácil um cantor encontrar patrocínio do que um cantor, lamentou.

Depois da Praça da Independência, “600 Conselhos para pregadores e pastores” será vendido e autografado no dia 7 na Shoprite do Palanca. De acordo com o autor, negociações estão em curso para que o livro chegue as livrarias de Luanda e à outras províncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *