Sofia Rosa cantora gospel

Sofia Rosa cantora gospel

Sofia Rosa promove “Louvor sem distinção” em Luanda

A cantora gospel Sofia Rosa, está em Luanda a promover a sua obra discográfica “Louvor sem distinção”.

Sofia Rosa cantora gospel
Sofia Rosa está em Luanda a promover seu primeiro CD.

Em entrevista ao portal Arautos da Fé, neste domingo, 26.01.2020, a cantora que reside na província do Huambo, disse que apesar de estar no início da carreira, o trabalho corre bem.

“Estamos no início, estamos a divulgar o CD, a espalhar as músicas, a dar a conhecer as pessoas quem é Sofia Rosa e o que pretende com o louvor.”

Com um CD no mercado, lançado a 9 de dezembro de 2018, na igreja central (Metodista) do município da Caála, na província do Huambo, Sofia Rosa, que vem de uma família cristã, tem na música um instrumento para pregar e evangelizar.

“A partir deste dom que acredito Deus é quem me deu, quero poder mostrar as pessoas que ele existe, é verdadeiro.”

A cantora explicou durante a entrevista que canta desde pequena na igreja, mas só aos 16 anos, com o incentivo de seu irmão Duval Martinho Salote, que a ajudou a aprender a cantar, começou a levar a música a sério.

“Louvor sem distinção”

Com 11 faixas musicais, o CD foi produzido na província do Huambo. De acordo com a cantora, dificuldades financeiras fizeram com que o trabalho fosse feito em duas produtoras. A Edmusic e a LBmusic.

A música gospel na província do Huambo está num bom caminho garantiu, acrescentando que “as pessoas lá, gostam de louvar verdadeiramente”.

Apoios para a música são difíceis e no seu caso particular, levou quase um ano para conseguir tirar o CD.