Workshop aborda Planificação Financeira para gravação em estúdio

Dodó Miranda, músico e produtor, com mais de 30 anos de carreira, é um dos palestrantes  do workshop, a decorrer a partir das 10 horas de sábado, 23 de Fevereiro, na Casa da Juventude em Viana, Luanda.

Dodó Miranda
Dodó Miranda

O músico vai falar de “Planificação Financeira para gravação em estúdio”. Outro palestrante, é o economista Arsénio Satyohamba, que vai abordar o tema “Planificação e Gestão de Finanças Pessoais”
Com entradas livres, o evento abre uma porta de oportunidades, pelo menos para os artistas evangélicos, muitos dos quais caíram no mercado como paraquedistas e vivem acumulando dívidas dia após dia, para não falar dos CDs guardados em lugares, que não convém dizer aqui. 
É também de grande relevância para todos aqueles que desejam abraçar uma carreira musical, seja a solo ou em grupo. Projecto sério, com probabilidade de alcançar sucesso, exige conhecimento e não qualquer conhecimento.
O conhecimento custa caro, muito mais quando vem de pessoas com décadas de experiência. Mas por agora, a porta se abre de graça. Acredito que não será assim para sempre. Por isso aproveite bem essa chance.
Também é uma óptima oportunidade para ampliar a sua rede de contactos. Essa deve ser a visão de um empreendedor ou pelo menos de um aspirante.